Justiça aceita divórcio de Camila Moura e Lucas 'Buda' do BBB24

Data:

retransmissão de sinal de tv aberta
Créditos: maxxyustas / Envato Elements

A Justiça do Rio de Janeiro oficializou o divórcio entre Camila Moura e Lucas Buda, participante do BBB24. A advogada da professora, Adélia Soares, confirmou a informação, destacando que o pedido de divórcio litigioso feito por Camila foi aceito nesta sexta-feira, 5. A decisão foi divulgada pela revista Quem.

Na sentença, a juíza responsável ressaltou que o pedido partiu unilateralmente e que não era necessário apresentar justificativas adicionais além da falta de desejo de continuar com o matrimônio para que o divórcio fosse concedido.

Enquanto isso, Lucas 'Buda' permanece confinado no programa e não tem conhecimento do término do relacionamento com sua ex-mulher, Camila Moura. A decisão de Camila foi motivada após Lucas demonstrar interesse em Giovanna Pitel dentro do reality.

Ignorando o impacto de suas ações, Lucas continuou interagindo com Camila, sem suspeitar que ela já havia anunciado o fim do relacionamento. No entanto, ele também mostrou sinais de suspeita sobre o desconforto de Camila após sua aproximação com Giovanna Pitel.

Próximos passos

Divórcio
Créditos: Thiago Santos | iStock

Conforme a advogada Adélia Soares, "eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado".

Quanto à divisão dos bens, ela explicou: "Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união [eles casaram sob o regime de comunhão parcial de bens]. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois."

Com informações da Revista Quem.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Notícias, modelos de petição e de documentos, artigos, colunas, entrevistas e muito mais: tenha tudo isso na palma da sua mão, entrando em nossa comunidade gratuita no WhatsApp.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.