Márcio Garcia é condenado a pagar 80 mil por danos morais

Data:

apresentador
Créditos: Andrii Zastrozhnov | iStock

O ator e apresentador do Programa Márcio Garcia foi condenado ao pagamento de indenização no valor de R$ 80 mil por danos morais ao seu ex-fiador Júlio Pignatari. Márcio e Júlio eram amigos quando Júlio aceitou ser fiador de Márcio em um contrato de aluguel de uma academia de ginástica, cujo estabelecimento tinha o apresentador como sócio.

Contudo, a academia não pagou os aluguéis e acumulou dívidas. Pignatari então arcou com o débito de R$1,5 milhão depois de ser citado em duas ações de execução.

De acordo com o processo, Júlio alegou que quando cobrou a dívida de Márcio Garcia, ficou sabendo que o apresentador já tinha saído da sociedade.

Na decisão, o juiz Alessandro Oliveira Felix, da 51ª Vara Cível do Rio, diz que Márcio Garcia deveria ter comunicado ao amigo sobre o desligamento e informado sobre as condições financeiras da academia. (Com informações do Tv e Famosos.)

 

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.