Médium João de Deus e esposa são denunciados por posse ilegal de arma

Data:

Ministério Público faz nova denúncia contra João de Deus.

médium joão de deus
Créditos: Zim286 | iStock

O juiz da 1ª Vara Criminal da comarca de Anápolis recebeu nova denúncia do Ministério Público contra o médium João de Deus e sua mulher, Ana Keyla Teixeira, por posse ilegal de arma de fogo e munições. O médium já está respondendo por abuso sexual contra mulheres.

Na decisão, o magistrado disse que recebe a denúncia diante das “provas da materialidade e indícios suficientes da autoria, havendo justa causa para instauração da ação penal com a presença de todas as condições da ação”.

O MP aponta que o casal mantinha arma e munições de uso permitido na casa em Anápolis. O equipamento foi encontrado em dezembro do ano passado em busca e apreensão expedida pelo juízo da comarca de Abadiânia. Foram encontrados um revólver calibre .38, sete munições do mesmo tipo e seis calibre .25 automática. Nenhuma delas tinha documentação de posses. (Com informações do Consultor Jurídico.)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.