Astros de Hollywood, Johnny Depp e Amber Heard são proibidos de dar autógrafos no tribunal

Data:

Astros de Hollywood, Johnny Depp e Amber Heard são proibidos de dar autógrafos no tribunal | Juristas
Autor-Yuichiro Taken from under the sign

Após uma grande reunião de fãs na porta do tribunal onde compareceram, na segunda-feira (11), os astros de Hollywood, Johnny Depp (58) e Amber Heard (35) foram proibidos pela juíza responsável pelo caso de darem autógrafos. Os dois estão em uma batalha jurídica por difamação.

O ator pede 38,4 milhões de libras, cerca de R$ 235 milhões, na cotação atual, em processo por difamação, que move contra a atriz, pela publicação de um artigo escrito por ela em 2018, no jornal "Washington Post" onde diz ela ser uma sobrevivente de abuso doméstico. Embora não mencione o ator pelo nome, os advogados de Depp disseram que ficou claro que Heard estava se referindo a ele e que isso prejudicou sua carreira e reputação no cinema.

Astros de Hollywood, Johnny Depp e Amber Heard são proibidos de dar autógrafos no tribunal | Juristas
Autor: haveseen Movie production clapper board over wooden background

A atriz também processou o ex, acusando-o de "orquestrar uma campanha para manchar sua reputação" e pediu o dobro do valor, R$ 470 milhões, de indenização e imunidade contra o ator.

Recentemente, Amber Heard revelou que está pagando o que as mulheres pagam por "falar contra os homens no poder". Antes do julgamento, a artista afirmou que esperava que ela e Depp poderiam "seguir em frente" após o caso de difamação.

Com informações do UOL.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de contrato de prestação de serviços de Personal Trainer para Triatetlas

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de personal trainer especializado em treinamento para triatletas, com o objetivo de melhorar o desempenho do Contratante nas modalidades de natação, ciclismo e corrida.

Modelo de contrato de curso de fotografia com Iphone

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de ensino, na forma de curso de fotografia utilizando o iPhone, oferecido pela Contratada ao Contratante.

Construindo Sua Árvore Genealógica com Documentos de Imigração

Descubra suas origens e construa sua Árvore Genealógica utilizando Documentos de Imigração essenciais. Inicie sua jornada ancestral aqui!

Modelo de contrato de prestação de serviços de Delivery para Restaurantes e Lanchonetes

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de delivery, pela Contratada, para o transporte e entrega dos produtos alimentícios do Contratante aos seus clientes, conforme as especificações e necessidades do Contratante.