Juristas Academy e Visionware promovem segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference

Data:

Juristas Academy e Visionware promovem segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference | JuristasNo dia 26 de outubro, às 11h, a Juristas Academy e a Visionware se unem para realizar o segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference, um evento online e gratuito dedicado a discutir a importância da implementação de um Centro de Operações de Segurança (SOC) nas empresas.

Com a crescente dependência de soluções digitais e o aumento dos ataques cibernéticos, a segurança da informação tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos.

Durante o evento, especialistas de renome no setor irão compartilhar suas experiências e insights sobre a necessidade de adotar medidas de proteção de dados.

Juristas Academy e Visionware promovem segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference | JuristasOs palestrantes incluem:

  • Bruno Castro, fundador e CEO da VisionWare.
  • Cristina Sleiman, advogada e pedagoga com mestrado em sistemas eletrônicos.
  • Alexander Coelho e Fernando Canuto, juristas especializados em direito digital.

A 1ª CyberSecurity Conference será mediada por Wilson Furtado Roberto, CEO da Juristas Academy, advogado e pesquisador, que conduzirá discussões aprofundadas sobre as implicações legais e práticas de incidentes de segurança da informação.

O encontro visa conscientizar profissionais do setor jurídico, empresários e administradores sobre a importância de investir em medidas de segurança e fortalecimento de suas defesas contra ameaças cibernéticas em um ambiente empresarial cada vez mais digital. As inscrições podem ser feitas por meio da plataforma Sympla.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

AB2L London Summit: a revolução da advocacia global passa por Londres

Evento inédito reúne lideranças jurídicas para explorar inovação, tecnologia...

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.

Justiça exige maior rigor de multinacional para combater golpes virtuais durante Black Friday

O juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Brusque determinou que uma multinacional de anúncios digitais adote medidas imediatas para prevenir o uso de sua plataforma em golpes virtuais. A decisão, proferida em 25 de novembro de 2024, obriga a empresa a bloquear anúncios que utilizem indevidamente o nome e a imagem de uma rede de lojas de departamentos e de seu proprietário, salvo os provenientes de perfis verificados e oficiais.