Juristas Academy e Visionware promovem segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference

Data:

Juristas Academy e Visionware promovem segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference | JuristasNo dia 26 de outubro, às 11h, a Juristas Academy e a Visionware se unem para realizar o segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference, um evento online e gratuito dedicado a discutir a importância da implementação de um Centro de Operações de Segurança (SOC) nas empresas.

Com a crescente dependência de soluções digitais e o aumento dos ataques cibernéticos, a segurança da informação tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos.

Durante o evento, especialistas de renome no setor irão compartilhar suas experiências e insights sobre a necessidade de adotar medidas de proteção de dados.

Juristas Academy e Visionware promovem segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference | JuristasOs palestrantes incluem:

  • Bruno Castro, fundador e CEO da VisionWare.
  • Cristina Sleiman, advogada e pedagoga com mestrado em sistemas eletrônicos.
  • Alexander Coelho e Fernando Canuto, juristas especializados em direito digital.

A 1ª CyberSecurity Conference será mediada por Wilson Furtado Roberto, CEO da Juristas Academy, advogado e pesquisador, que conduzirá discussões aprofundadas sobre as implicações legais e práticas de incidentes de segurança da informação.

O encontro visa conscientizar profissionais do setor jurídico, empresários e administradores sobre a importância de investir em medidas de segurança e fortalecimento de suas defesas contra ameaças cibernéticas em um ambiente empresarial cada vez mais digital. As inscrições podem ser feitas por meio da plataforma Sympla.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Idoso com deficiência tem direito a desconto na passagem de acompanhante

Uma decisão judicial da 3ª Vara Cível da comarca de Lages destaca a violação de direitos e condena uma companhia aérea e um site de viagens a pagar indenização por danos materiais e morais.

TJSP mantém condenação de tutor de pitbull que atacou prestador de serviços

A 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decidiu manter a sentença da 5ª Vara Cível de Ribeirão Preto, proferida pela juíza Roberta Luchiari Villela, que condenou o tutor de um pitbull que atacou um prestador de serviços a indenizar a vítima. A reparação por danos materiais foi mantida em R$ 7 mil, e o ressarcimento por danos morais foi elevado para R$ 6 mil.

Contrato preliminar não pode ter eficácia maior que o definitivo, define terceira turma do STJ

Para a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), não é admissível conferir maior eficácia jurídica ao contrato preliminar do que ao definitivo, especialmente quando as partes, neste último, estabelecem obrigações opostas às assumidas anteriormente e contradizem os termos da proposta original.

Repetitivo discute honorários advocatícios em cumprimento de sentença decorrente de mandado de segurança individual

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), utilizando o rito dos recursos repetitivos (Tema 1.232), está prestes a definir se é viável a fixação de honorários advocatícios na fase de cumprimento de sentença resultante de decisão proferida em mandado de segurança individual, com reflexos patrimoniais.