TRF4 abre inscrições para estágio em Arquivologia

Data:

Para concorrer à vaga o estudante precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o tribunal

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) publicou o edital do processo seletivo de estudantes para o estágio em Arquivologia. Os interessados podem se inscrever até às 18h do dia 15 de março, através da página Concursos e Estágios. As provas estão previstas para o dia 20 de março, às 14h30min.

A carga horária é de vinte horas semanais no turno da tarde e a remuneração é de R$ 833,00, mais auxílio-transporte de R$ 8,60 ao dia. A previsão de ingresso dos candidatos aprovados é a partir do dia 1º de abril de 2019.

Para concorrer à vaga, o estudante precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o tribunal. Após a inscrição, os candidatos deverão enviar até o dia 17 de março a documentação para o e-mail selecao@trf4.jus.br. Sem isso, as inscrições não serão homologadas.

Notícia produzida com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional Federal da 4ª Região

Hysa Conrado
Hysa Conrado
É jornalista, formada pela Universidade São Judas. Tem experiência na cobertura do Poder Judiciário, com foco nas cortes estaduais e superiores. Trabalhou anteriormente no SBT e no portal Justificando/Carta Capital.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.