Vladimir Carvalho assume presidência do TRF5

Data:

vice-presidente será Rubens Canuto e corredor-regional será Carlos Rebêlo

Desembargadores assumem nova Mesa Diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). Os novos presidente, Vladimir Carvalho, vice, Rubens Canuto, e corredor-regional da Corte, Carlos Rebêlo, têm mandato até 2021.

indenizações
Créditos: Zolnierek | iStock

A cerimônia de posse ocorreu dia 3 de abril, no Salão Pleno do TRF5. O evento teve a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do presidente da Assembleia Estadual de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros, e do presidente do Tribunal de Justiça do estado (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo.

Também teve a presença do procurador-regional da República da 5ª Região, Francisco Machado Teixeira, e de presidentes de tribunais regionais do trabalho e eleitorais, juízes federais, autoridades militares, advogados, servidores e familiares dos empossados.

Notícia produzida com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Saiba mais:

Caio Proença
Caio Proença
Jornalista pela Cásper Líbero. Trabalhou em O Diário do Pará, R7.com, Estadão/AE e Portal Brasil.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.