Ferramenta de conversão de arquivos para PDF do Portal Juristas já é o maior sucesso

Data:

O sucesso da ferramenta de conversão de arquivos de diversos formatos para PDF do Portal Juristas

Crédito: Artem Samokhvalov / Shutterstock.com
Crédito: Artem Samokhvalov / Shutterstock.com

Facilidade, gratuidade, segurança e agilidade: essas são as quatro principais características que fizeram da Ferramenta de Conversão para PDF do Portal Juristas um sucesso! Em pouco tempo, o mercado jurídico reconheceu sua funcionalidade para os usuários do processo eletrônico,  e você? Está esperando o quê pra conhecer nossa ferramenta para PDF?

Desfrute da ferramenta de manipulação de arquivos para PDF

Se você é um profissional da área jurídica que trabalha com o Processo Judicial Eletrônico (PJe), PROJUDI ou E-SAJ, sabe que existem especificidades para o envio de documentos e petições. Em geral, são requeridos no formato PDF.

Então, o que nós do Portal Juristas fizemos? Uma ferramenta para PDF que converte seus arquivos em diversos formatos, dentre outras funcionalidades. Veja só!

Conversão de formatos

A ferramenta consegue converter muitos formatos de arquivos para PDF que você utiliza no processo judicial eletrônico:

  • Power Point para PDF;
  • JPG para PDF;
  • Word para PDF
  • Excel para PDF;
  • PDF pra PDFa.
  • Além de fazer também o retorno do arquivo PDF para Word, Excel, Power Point e muito mais.

 Outras funções da ferramenta para PDF do Portal Juristas

Além da facilidade da conversão, a ferramenta possibilita:

  • Comprimir arquivos: comprime o tamanho do arquivo em três níveis de compressão (baixo, médio ou alto), otimizando ao máximo a qualidade, tendo ainda a possibilidade de, na mesma ferramenta, converter para PDFa no mesmo ato da compressão.
  • Juntar arquivos de PDF em um único arquivo PDF.
  • Fragmentar um arquivo PDF em vários arquivos PDF.
  • Girar o arquivo PDF.
  • Remover a proteção por senha do arquivo PDF (destravar).
  • Estampar uma marca d’água no arquivo PDF.
  • Reparar o arquivo PDF danificado.

 Envie por e-mail depois da conversão!

Como se não bastasse a facilidade e rapidez da ferramenta, ela ainda tem a opção de enviar por e-mail o novo arquivo convertido ou modificado, bem como pode ser operado diretamente do seu SmartPhone com Android ou IOS em nosso site mobile.

Trata-se de mais um serviço de grande valia do Portal Juristas que foi idealizado pelo advogado Wilson Furtado Roberto, fundador do Portal Juristas, para facilitar a vida do advogado!

Para aproveitar da nossa ferramenta, basta CLICAR AQUI!

Wilson Roberto
Wilson Robertohttp://www.wilsonroberto.com.br
Empreendedor Jurídico, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, professor, palestrante, empresário, Bacharel em Direito pelo Unipê, especialista e mestre em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Foi doutorando em Direito Empresarial pela mesma Universidade. Autor de livros e artigos.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.

Justiça exige maior rigor de multinacional para combater golpes virtuais durante Black Friday

O juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Brusque determinou que uma multinacional de anúncios digitais adote medidas imediatas para prevenir o uso de sua plataforma em golpes virtuais. A decisão, proferida em 25 de novembro de 2024, obriga a empresa a bloquear anúncios que utilizem indevidamente o nome e a imagem de uma rede de lojas de departamentos e de seu proprietário, salvo os provenientes de perfis verificados e oficiais.

TJ aplica Protocolo de Gênero e condena ex-marido a indenizar mulher por ofensas em rede social

Em decisão inédita, a 4ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) aplicou o Protocolo de Gênero, conforme previsto na Resolução nº 492/2023 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em julgamento realizado no dia 28 de novembro. O caso envolveu recurso interposto por uma mulher contra o ex-marido, abordando temas como dissolução de união estável, partilha de bens, guarda de menor, pensão alimentícia e indenização por danos morais.