Mais nova versão do assinador digital Shodõ já foi disponibilizada

0
4538
shodo assinador digital
Créditos: TRT-MG

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA) informou que o Conselho Superior da Justiça do Trabalho já disponibilizou a mais nova versão do assinador digital Shodõ (1.0.12).

Destaca-se a importância para a atualização da versão do Shodõ, tendo em vista que alguns usuários poderão ter problemas na utilização da versão antiga.

A atualização do assinador digital Shodõ deverá ser procedida por cada usuário, conforme manual disponível aqui para download (clique aqui para baixar o manual), que foi elaborado pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA).

Informações adicionais poderão ser encontradas no manual do Shodō disponibilizado na página do CSJT (link: https://pje.csjt.jus.br/manual/index.php/Shod%C5%8D).

Clique AQUI para efetuar o download da versão 1.0.12 do assinador digital Shodõ.

A versão acima é para o sistema operacional Windows, no entanto, os usuários de outros sistemas operacionais podem fazer uso da versão em Shodõ em JLNP (Java Loading Network Protocol) e basta clicar AQUI para efetuar o download desta versão.

pje officePor fim, deve ser informado que o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) também pode ser acessado / assinado digitalmente com o PJeOffice.

Clique AQUI para efetuar o download da versão para Windows do PJeOffice e AQUI para baixar a versão para MAC. Para outros sistemas operacionais, acesse o link ao lado: http://www.pje.jus.br/wiki/index.php/PJeOffice . (Com informações do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA)