Nova versão do PJE da Justiça do Trabalho precisa de atualização do SHODÔ

Data:

Nova atualização do assinador Shodô

shodo assinador digital
Créditos: TRT-MG

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) informa que a nova versão do sistema PJe 2.5.3 Sucupira, implantada recentemente, demanda a utilização de versão atualizada do assinador Shodô.

A versão 1.0.15 do assinador está disponível na página inicial do PJe. Para atualizar é necessário clicar em “Modo de assinatura” e depois em “- Usuário do Windows, clique aqui.”

O link direto para download do instalador do Shodô é este aqui ao lado: https://pje.trtsp.jus.br/shodo/instalador-shodo.zip

O Tribunal Regional do Trabalho da 2a. Região (TRT2) também disponibiliza manual detalhado do procedimento de instalação. Acesse o Menu Serviços > Processo Judicial Eletrônico – PJe > Manuais e vídeos demonstrativos > Instalação do assinador Shodô, ou clique aqui (link atualizado em 17/2, às 12h20).

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) também informa que a Consulta Processual está apresentando erro no Acesso Restrito. As equipes acionaram suporte técnico do CSJT e estão atuando na solução do problema, porém ainda não há previsão de normalização. Por conta desse problema, será publicada certidão de indisponibilidade de serviços, que pode ser consultada aqui. (atualizado em 17/2, às 15h35).

(Com informações do Tribunal Regional do Trabalho da 2a. Região – TRT2)

Participe e receba as postagens diárias do Portal Juristas.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.

PARTICIPE DO CANAL
Juristas

Acompanhe o Juristas no Google News

receba as principais notícias jurídicas do Brasil

Seguir no Google
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Violação de patente gera dano moral presumido, decide STJ

A Quarta Turma do STJ decidiu que a comprovação de violação de patente permite presumir a existência de dano moral, sem necessidade de demonstrar prejuízo concreto à imagem ou à reputação da empresa titular. O entendimento equipara, nesse aspecto, a proteção das patentes à jurisprudência aplicada aos casos de uso indevido de marcas.

Disputa familiar não afasta condenação por apropriação indébita de gado

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma mulher por apropriação indébita de 110 cabeças de gado e 247 sacos de ração pertencentes à irmã. O colegiado entendeu que a existência de disputa na esfera cível não impede a responsabilização criminal quando comprovada a inversão indevida da posse dos bens.

Débora do Batom terá progressão para regime semiaberto

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

“Eu não julgo por achismo”: relator rebate crítica de advogado durante sessão do TJ-AM

O TJ-AM rejeitou agravo interno apresentado por uma feirante em disputa envolvendo a utilização de um boxe em feira pública e manteve, nesta fase, decisão favorável ao município. O relator afirmou que a permissão de uso é pessoal e não autoriza a transferência do espaço a terceiros sem autorização municipal. O mérito da apelação ainda não foi definitivamente julgado.

Descubra mais sobre Juristas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo