Nova versão do PJE da Justiça do Trabalho precisa de atualização do SHODÔ

2631

Nova atualização do assinador Shodô

shodo assinador digital
Créditos: TRT-MG

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) informa que a nova versão do sistema PJe 2.5.3 Sucupira, implantada recentemente, demanda a utilização de versão atualizada do assinador Shodô.

A versão 1.0.15 do assinador está disponível na página inicial do PJe. Para atualizar é necessário clicar em “Modo de assinatura” e depois em “- Usuário do Windows, clique aqui.”

O link direto para download do instalador do Shodô é este aqui ao lado: https://pje.trtsp.jus.br/shodo/instalador-shodo.zip

O Tribunal Regional do Trabalho da 2a. Região (TRT2) também disponibiliza manual detalhado do procedimento de instalação. Acesse o Menu Serviços > Processo Judicial Eletrônico – PJe > Manuais e vídeos demonstrativos > Instalação do assinador Shodô, ou clique aqui (link atualizado em 17/2, às 12h20).

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) também informa que a Consulta Processual está apresentando erro no Acesso Restrito. As equipes acionaram suporte técnico do CSJT e estão atuando na solução do problema, porém ainda não há previsão de normalização. Por conta desse problema, será publicada certidão de indisponibilidade de serviços, que pode ser consultada aqui. (atualizado em 17/2, às 15h35).

(Com informações do Tribunal Regional do Trabalho da 2a. Região – TRT2)

DEIXE UMA RESPOSTA