Justiça suspende bloqueio de mais de 2 milhões de Anitta

Data:

anitta
Créditos: Reprodução | Anitta

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu uma liminar que suspende a decisão do bloqueio de R$ 2,8 milhões de Anitta no processo movido por sua ex-empresária Kamilla Fialho, na qual exige danos morais e prestação de contas. O desembargador Adolpho Andrade Mello conferiu a decisão provisória nesta terça-feira (12).

O bloqueio foi em nome de Kamilla Fialho, ex-empresária da artista e sócia da companhia de empresariamento artístico K2L, que deixou o cargo na equipe da cantora em 2014, e a decisão foi da juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível do Fórum Regional da Barra da Tijuca. O valor já havia sido estipulado em decisão de agosto de 2017.

O caso ainda conta com a suspensão da penhora, que ainda será julgada no mérito de recurso. Segundo o relator, a decisão de primeira instância teria acontecido antes do julgamento de um incidente de suspeição pedido pela defesa de Anitta, na qual questiona a parcialidade da juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro e que ainda está em fase de instrução processual.

anitta
Créditos: Brian A. Jackson | iStock

Caso seja confirmado o bloqueio, o valor será mantido em uma conta judicial até o término do processo que tramita na justiça desde 2014.

Segundo a defesa da empresária Kamilla Fialho, o valor da causa somando todos os ganhos pode chegar a R$ 30 milhões. (Com informações do Folha de S. Paulo.)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.