30 mil processos do TJRN terão a numeração alterada

109

Mudança ocorre por conta da migração do sistema SAJ para o PJe

Cerca de 30 mil processos migrados do sistema SAJ para o Processo Judicial Eletrônico (PJe) tiveram sua numeração alterada. A alteração adicionou automaticamente o número 6 e um dígito verificador.

Processo Judicial Eletrônico - PJE

Essas adições aconteceram por conta da duplicidade de numeração nos referidos sistemas. A Secretaria de Comunicação Social do TJRN criou uma página onde o interessado pode inserir o número antigo de seu processo (correspondente ao sistema SAJ) e obter a nova numeração (PJe).

A página conta ainda com um link para o sistema de consulta pública do PJe onde é possível acessar as informações processuais. Caso o processo não conste na relação, significa que não houve alteração numérica e que ele pode ser encontrado com o número original no PJe.

A relação completa dos processos que tiveram a numeração alterada foi publicada no caderno administrativo da edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 13 de março de 2019.

Clique aqui para acessar a página de consulta.

Saiba mais:

O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

DEIXE UMA RESPOSTA