Traficante que fazia delivery tem pena aumentada

12
Tráfico de Drogas
Créditos: Sebastian Duda / Shutterstock.com

Por decisão da 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG, a sua pena-base de um homem preso por tráfico de drogas foi aumentada de cinco para seis anos e oito meses, de reclusão em regime semiaberto.

O Ministério Público discordou da sentença inicial e solicitou um aumento da pena, apontando as circunstâncias desfavoráveis, bem como a expressiva quantidade de drogas encontradas e o seu poder nocivo.

Ele foi preso em 12 de fevereiro de 2019 quando andava de bicicleta (utilizada para fazer as entregas)no centro da cidade de Salinas, portando três porções de cocaína no bolso da bermuda.

Abordado pela polícia, que havia montado um esquema com militares à paisana, ele confessou ter mais quantidades de drogas em sua residência. Os policiais foram até a casa, onde encontraram 513g de cocaína, uma faca, munições calibre 32 e uma mini-balança digital de alta precisão. O morador confessou a prática do crime e disse que receberia R$ 10 mil com as vendas. Segundo ele, os usuários o contatavam via WhatsApp e ele utilizava a bicicleta para fazer a entrega dos entorpecentes.

DEIXE UMA RESPOSTA