Justiça arquiva nove denúncias criminais contra Karol Conká

Justiça arquiva nove denúncias criminais contra Karol Conká | Juristas
Hand holding TV remote control with a television in the background. Close up.

Atendendo recomendação do Ministério do Público, a Justiça do Rio de Janeiro determinou o arquivamento de nove das 25 denúncias feitas contra a cantora Karol Conka, durante sua participação no reality show Big Brother Brasil (BBB-21) , exibido pela Rede Globo.

A cantora de 34 anos virou alvo de diferentes investigações pelo crime de injúria, por comportamentos que teve durante a passagem pelo BBB-21. Os processos envolviam os participantes  Lucas Penteado e Juliette, o juiz Aylton Cardoso Vasconcellos, titular da 2ª Vara Criminal, que arquivou 4 processos. Os outros 5 foram arquivados pela juíza Raphaela de Almeida Silva, da 1ª Vara Criminal regional de Jacarepaguá.

No início de fevereiro, quando a artista ainda estava no confinamento, o Ministério Público passou a investigá-la. O órgão recebeu 25 denúncias contra a cantora, que foram encaminhadas para as promotorias responsáveis.

Durante o programa a cantora isolou Lucas do convívio na casa e foi acusada pelos fãs de promover violência psicológica contra ele, chegando a chamá-lo de abusador. Já com relação à participante Juliette, a cantora criticou o comportamento da advogada paraibana e associou o comportamento aos nordestinos, “Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas”, disse a cantora em um dos vídeos analisados.

“Acolho a promoção ministerial pelas razões despendidas e determino o arquivamento do inquérito policial. Comunique-se. Ciência ao MP”disse o magistrado da 2ª Vara, ao acatar os pedidos de arquivamento do Ministério Público.

Com informações do UOL.

 

 

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA