Filho do humorista Mussum processa irmãos para receber herança do pai

Roteirista dos Trapalhões por mais de 30 anos não obtém vínculo de emprego com a Globo
Créditos: yavyav / shutterstock.com

Filho caçula do humorista Mussum, o cirurgião dentista, Igor Palhano de 29 anos, entrou na justiça para ser inserido no inventário do pai depois dos irmãos dizerem que ele não teria direito à herança. Com isso, os bens dos herdeiros ficam bloqueados até a conclusão do processo.

Igor comprovou ser filho do integrante de “Os trapalhões”, por meio de exame de DNA, realizado em 2019. Na ação ele alega que os irmãos estariam dificultando seu acesso aos bens a que tem direito, mas eles negam e discordam sobre o que ele pode receber.

Em entrevista recente ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, o filho mais velho de Mussum, Augusto César, afirmou não ser contra ele receber o que tem direito. Foi ele, inclusive, que cedeu o material genético para a realização do exame há dois anos.

Em nota, os filhos do humorista reconhecem que Igor é filho de Mussum, mas só teria direito aos bens a partir de outubro de 2019, quando foi reconhecida a paternidade.

O humorista e sambista Antônio Carlos Bernardes Gomes – o Mussum, morreu em 1994, aos 53 anos, em decorrência de uma infecção, contraída após ser submetido a um transplante de coração.

Com informações do UOL.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA