Canal do Portal Juristas no YouTube é espaço para informação e debates

Data:

Notícias Jurídicas via YoutubeOs vídeos são os principais responsáveis pelo tráfego online, nos dias de hoje. Isso significa que cada vez mais as pessoas querem consumir conteúdo neste formato.

O Portal Juristas também possui um perfil no site de compartilhamento de vídeos mais acessado do mundo, o YouTube.

No nosso canal é possível assistir seminários, palestras e debates sobre temas relacionados ao direito e advocacia. A proposta é ser um espaço de informação, debate e consulta voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes que buscam ampliar suas perspectivas e possibilidades junto a carreira jurídica, seja empreendendo, advogando ou na preparação para concursos público.

Além dos vídeos, diariamente no Portal Juristas publicamos noticias e artigos para manter  nossos visitantes e seguidores informados (as). Inscreva-se em nosso canal no YouTube e siga nossas páginas no Instagram e Facebook!

YouTube: youtube.com/c/Juristas

Facebook: @juristas

Instagram: @portaljuristas / @juristas

Inscreva-se e seja sempre notificado de novos conteúdos.

Saiba mais sobre o Canal Juristas no Youtube assistindo o vídeo abaixo:

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.