Seguradora processa ator Murilo Rosa por batida em carro 

Data:

transportadora
Créditos: tommaso79 | iStock

A seguradora Tokio Marine está processando o ator Murilo Rosa por batida em carro de um segurado. No processo que tramita na 2ª Vara Cível do Foro Regional da Barra da Tijuca, a empresa pede o ressarcimento de R$ 13.274,41, valores que desembolsou para pagar o conserto do carro atingido pelo do ator.

Conforme o processo (0035975-04.2021.8.19.0209), no dia 12 de março de 2021, o carro atingido, um Honda Civic, estava parado num sinal na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, quando foi atingido pela Range Rover, dirigida pelo ator Murilo Rosa. A batida atingiu a traseira do veículo.

Tv por assinatura - Claro / NET
Créditos: gpetric / iStock

O ator, que é casado com a modelo e apresentadora, Fernanda Tavares, pagou R$ 2.959,34 referente à franquia do seguro ao dono do carro atingido e a seguradora quer o valor integral das despesas que pagou para consertar os danos.

A seguradora alega que as leis de trânsito determinam a culpa de quem bate na traseira de outro e “que o veículo era conduzido com desatenção e que o motorista que causou o acidente desrespeitou a distância segura para trafegar em via pública”.

dpvat
Créditos: Sureeporn | iStock

A autora do processo diz que não tem interesse em audiência de conciliação, uma vez que tentou de forma amigável resolver o problema e não obteve êxito.

Com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Voo Atrasado: O Que Fazer e Seus Direitos

Voo Atrasado: O Que Fazer e Seus Direitos Viajar de...

Empresa condenada por uso indevido de marca registrada

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que uma empresa cessasse a venda de roupas que utilizavam indevidamente uma marca registrada por outra empresa do mesmo segmento.

Modelo de contrato de prestação de serviços de Personal Trainer para Triatetlas

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de personal trainer especializado em treinamento para triatletas, com o objetivo de melhorar o desempenho do Contratante nas modalidades de natação, ciclismo e corrida.

Modelo de contrato de curso de fotografia com Iphone

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de ensino, na forma de curso de fotografia utilizando o iPhone, oferecido pela Contratada ao Contratante.