Tribunal inocenta ex e diz que Miss rasgou roupas e 'se agrediu'

Data:

danos morais
Créditos: Zolnierek | iStock

O julgamento de um caso de agressão envolvendo a candidata a Miss Turquia, Dilara Kursun, terminou em uma reviravolta. A Justiça considerou seu ex-namorado inocente de todas as acusações. A informação é do UOL.

Em junho do ano passado, a modelo relatou aos policiais que seu ex, Tayfun Kilic, teria a levado a força para dentro de um carro, dirigido até uma floresta, rasgado suas roupas e a agredido. A modelo dizia que o ex insistia em reatar após o término dos dois em maio do ano passado e o ataque teria ocorrido quando eles decidiram se reencontrar.

juiz
Créditos: Zolnierek | iStock

Durante o julgamento, o rapaz afirmou que na época do fato que não tocou em Dilara, mas mesmo assim ela quis chamar a polícia.  "Está fora de questão que eu tenha rasgado a roupa dela. Não cometi nenhum assédio sexual contra ela. Ela inflingiu todos os ferimentos no próprio corpo", disse o ex-namorado durante o julgamento. Se fosse condenado, ele poderia pegar até 20 anos de prisão.

O tribunal, porém, o livrou das acusações, alegando que a Miss teria agredido a si mesma e rasgado as próprias roupas para acusar o ex do crime.

Com informações do UOL.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de Recurso para JARI por dirigir veículo sem CNH

ILUSTRÍSSIMO(A) SENHOR(A) PRESIDENTE DA JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS DE...

Modelo Recurso - JARI - Uso Indevido de Película Refletiva (Insulfilm)

ILUSTRÍSSIMO(A) SENHOR(A) PRESIDENTE DA JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS DE...

Modelo de Recurso - JARI - Estacionamento Proibido

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS DE...

Direitos dos Cidadãos Portugueses

Em Portugal, como em qualquer sociedade democrática, os cidadãos estão assegurados por uma série de direitos fundamentais que são essenciais para a sua participação ativa na vida cívica, cultural, econômica e política do país. Este artigo explora de forma detalhada os direitos civis, sociais, políticos, econômicos e de proteção e segurança que moldam a existência e as interações dos cidadãos no contexto português.