Abertas as inscrições para o Lex Fórum – 2023

Data:

Abertas as inscrições para o Lex Fórum - 2023 | JuristasEstão abertas as inscrições para o Lex Fórum – 2023 / CLT +80 / Reforma Trabalhista +5. O evento vai ocorrer no dia 27 de outubro de 2023, no Duo Corporate Towers, João Pessoa – PB.

O objetivo do congresso é discutir a evolução da legislação trabalhista e perspectivas de mudança com ênfase nas tendências jurisprudenciais.

Voltado para advogados, juízes e procuradores do trabalho, profissionais de RH, empresários, dirigentes sindicais e contadores, o Lex Fórum – 2023 vai contar com a participação do ministro do Superior Tribunal do Trabalho (TST), Amaury Rodrigues.

A programação do evento conta com painel, “Retrospectivas e Tendências das Reformas”; palestra com o ministro Amaury, além de debates, discussões e almoço ao final das atividades.

As inscrições para o Lex Fórum – 2023 são limitadas e podem ser feitas pela plataforma Sympla ou pelo Whatsapp (83) 98600-0000.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Participe e receba as postagens diárias do Portal Juristas.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.

PARTICIPE DO CANAL
Juristas

Acompanhe o Juristas no Google News

receba as principais notícias jurídicas do Brasil

Seguir no Google
Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

II International Cyberlaw Conference concederá certificado de participação de seis horas aos inscritos

Os inscritos no II International Cyberlaw Conference, promovido pela Juristas Academy, receberão certificado de participação com carga horária de seis horas. O evento será realizado no dia 30 de julho de 2026, das 13h às 19h, em formato totalmente on-line e com participação gratuita.

Revista Juristas lança 8ª edição com entrevista sobre inteligência artificial, inclusão digital e futuro do Judiciário

A Revista Juristas apresenta sua 8ª edição, correspondente ao mês de julho de 2026, reafirmando o compromisso de promover conteúdo técnico, atual e qualificado sobre os principais desafios enfrentados pelo Direito contemporâneo. A nova edição reúne entrevistas, artigos jurídicos e análises assinadas por magistrados, advogados, professores e especialistas de diferentes áreas.

WhatsApp amplia recursos para edição de PDFs e facilita compartilhamento de documentos no ambiente digital

O WhatsApp passou a permitir a abertura e a realização de anotações em arquivos PDF diretamente nas versões Web e Windows. A atualização elimina a necessidade de baixar documentos para consultas e marcações básicas, tornando mais ágil o compartilhamento e a revisão de arquivos no ambiente digital.

TJ-SP mantém condenação de companhia aérea por atraso de 72 horas em voo internacional

O TJ-SP confirmou a condenação de uma companhia aérea ao pagamento de R$ 10 mil de indenização por danos morais para cada passageira em razão de atraso de cerca de 72 horas em voo internacional. O tribunal entendeu que a manutenção não programada da aeronave configura fortuito interno, caracterizando falha na prestação do serviço e ensejando responsabilidade da transportadora.

Descubra mais sobre Juristas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo