Juristas Academy e Visionware promovem segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference

Data:

Juristas Academy e Visionware promovem segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference | JuristasNo dia 26 de outubro, às 11h, a Juristas Academy e a Visionware se unem para realizar o segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference, um evento online e gratuito dedicado a discutir a importância da implementação de um Centro de Operações de Segurança (SOC) nas empresas.

Com a crescente dependência de soluções digitais e o aumento dos ataques cibernéticos, a segurança da informação tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos.

Durante o evento, especialistas de renome no setor irão compartilhar suas experiências e insights sobre a necessidade de adotar medidas de proteção de dados.

Juristas Academy e Visionware promovem segundo encontro da 1ª CyberSecurity Conference | JuristasOs palestrantes incluem:

  • Bruno Castro, fundador e CEO da VisionWare.
  • Cristina Sleiman, advogada e pedagoga com mestrado em sistemas eletrônicos.
  • Alexander Coelho e Fernando Canuto, juristas especializados em direito digital.

A 1ª CyberSecurity Conference será mediada por Wilson Furtado Roberto, CEO da Juristas Academy, advogado e pesquisador, que conduzirá discussões aprofundadas sobre as implicações legais e práticas de incidentes de segurança da informação.

O encontro visa conscientizar profissionais do setor jurídico, empresários e administradores sobre a importância de investir em medidas de segurança e fortalecimento de suas defesas contra ameaças cibernéticas em um ambiente empresarial cada vez mais digital. As inscrições podem ser feitas por meio da plataforma Sympla.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Guia Completo para Autuação em Juizados Especiais

Acesse o Guia Completo de como atuar sozinho sem advogado em Juizados Especiais e esteja preparado para defender seus direitos de forma eficaz.

Modelo de Petição para Cessação de Ligações Telefônicas Abusivas e Indenização por Danos Morais Causados por Banco

O Autor vem sofrendo constantes importunações por parte do Réu através de ligações telefônicas robotizadas, recebendo chamadas diárias, inclusive em horários inapropriados, o que tem causado grande abalo emocional e perturbação da paz. Tais ligações têm como objetivo cobrar débitos os quais o Autor desconhece ou já sanou.

STJ reconhece que pagamento direto do FGTS foi eficaz, porém assegura à União Federal cobrança de outras parcelas

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), sob a sistemática dos recursos repetitivos (Tema 1.176), reconheceu a eficácia dos pagamentos a título de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) feitos diretamente ao empregado após a publicação da Lei 9.491/1997, em decorrência de acordos homologados na Justiça do Trabalho. Embora tais pagamentos diretos contrariem a legislação em vigor, o colegiado entendeu que não há como desconsiderar que eles foram amparados em acordos homologados pelo juízo trabalhista.

Repetitivo debate termo inicial de juros de mora em indenização por dano moral a anistiado político

No Recurso Especial (REsp) 2.031.813, a União Federal defende que os juros moratórios incidentes na indenização a título de danos morais, em caso de anistiado político, devem ser contabilizados a partir do arbitramento da condenação. Subsidiariamente, requer a aplicação dos juros a partir da data da citação. Doutro modo, o indenizado pede a incidência dos juros desde a data do evento danoso.