Modelo de Contrato de Patrocínio de Evento

Data:

CONTRATO DE PATROCÍNIO DE EVENTO

 

laptop, office, hand
Photo by Aymanejed on Pixabay

PATROCINADOR:

Empresa: …………………………………………………………………………………………………………………

CNPJ: …………………………………………………………………………………………………………

PROMOTORA:

Empresa: ………………………………………………………………

CNPJ: ……………………………………………………………..

OBJETO: Patrocínio do evento “……………..” a ser realizado em …………..(local), no dia ……../………./…….

VALOR DO PATROCÍNIO: R$ ………………………….

CLÁUSULAS:

1) Pelo presente instrumento, o Patrocinador compromete-se a entregar à Promotora o valor acordado para o patrocínio, a fim de custear o evento.

2) Em contrapartida ao patrocínio, a Promotora se responsabilizará pela promoção do nome do Patrocinador na publicidade do evento, sem custos adicionais para o Patrocinador. As formas de divulgação incluirão, mas não se limitarão a: faixas publicitárias, cartazes, anúncios em rádio e televisão, entre outros meios especificados no contrato.

3) A promoção do patrocínio será realizada em qualquer meio de comunicação, com a autorização expressa do Patrocinador para o uso de seu nome empresarial nas divulgações.

4) O Patrocinador reconhece que este contrato não garante exclusividade, permitindo à Promotora a venda de cotas de patrocínio a outros patrocinadores.

5) Em caso de cancelamento do evento, que impossibilite uma reprogramação, a Promotora deverá restituir ao Patrocinador o valor integral pago, dentro de um prazo de ……. dias. Caso não ocorra a devolução no prazo estipulado, a Promotora estará em mora e sujeita a uma multa de 2% (dois por cento), acrescida de juros de 1% (um por cento) ao mês e correção monetária, calculados a partir do mês subsequente ao prazo vencido.

6) Fica eleito o foro da comarca de ………… para resolver quaisquer litígios que possam surgir deste contrato.

7) O presente contrato é assinado em duas vias de igual teor e forma, cada uma delas recebida por ambas as partes, para todos os efeitos legais.

Local – UF e data:

PATROCINADOR:

Nome: ……………………………………………………..

PROMOTORA

Nome: ……………………………………………………..

Testemunhas:

Nome: …………….. RG: …………

Nome: …………….. RG: …………

Person Signing Document Paper
Photo by Matthias Zomer on Pexels
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Testemunha idosa garante prova antecipada em ação de usucapião, decide TJSC

A 8ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu que a antecipação de depoimento testemunhal é admissível em situações urgentes, especialmente para evitar a perda de provas, como no caso de testemunhas de idade avançada. A decisão ocorreu em um recurso interposto por uma ré em uma ação de usucapião na comarca de Joinville.