Modelo - Contrato de Prestação de Serviços de Paisagismo

Data:

Contrato de Prestação de Serviços de Paisagismo

Entre:

Paisagismo
Créditos: welcomia / Depositphotos

Contratante:
[Nome Completo/Razão Social], com endereço em [Endereço Completo], inscrito(a) no CPF/CNPJ nº [Número], doravante denominado(a) "Contratante".

Contratado:
[Nome Completo/Razão Social do Prestador de Serviços de Paisagismo], com endereço em [Endereço Completo], inscrito(a) no CPF/CNPJ nº [Número], doravante denominado(a) "Contratado".

Cláusulas:

1. Objeto do Contrato

Este contrato tem por objeto a prestação de serviços de paisagismo por parte do Contratado ao Contratante, especificamente em [Descrever a área e o tipo de serviço de paisagismo a ser realizado].

2. Descrição dos Serviços

O Contratado compromete-se a realizar os seguintes serviços: [Listar e detalhar os serviços de paisagismo, como plantio, manutenção de jardins, instalação de sistemas de irrigação, etc.].

3. Materiais e Equipamentos

Todos os materiais e equipamentos necessários para a execução dos serviços serão [fornecidos pelo Contratante/fornecidos pelo Contratado], conforme especificado em anexo.

4. Prazo de Execução

Os serviços serão iniciados em [Data de Início] e concluídos até [Data de Conclusão], salvo a ocorrência de condições climáticas adversas ou outros imprevistos.

5. Valor e Forma de Pagamento

O valor total pelos serviços prestados será de [Valor em Reais], a ser pago da seguinte maneira: [Detalhar forma de pagamento, como parcelamento, pagamento após a conclusão, etc.].

6. Obrigações do Contratado

O Contratado é responsável por:

a. Executar os serviços com qualidade e dentro do prazo estipulado;

b. Utilizar materiais de boa qualidade e adequados para o serviço;

c. Manter o local de trabalho limpo e organizado.

7. Obrigações do Contratante

O Contratante é responsável por:

a. Fornecer acesso ao local dos serviços;

b. Realizar os pagamentos conforme acordado.

8. Alterações e Aditivos

Qualquer alteração ou adicional aos serviços inicialmente contratados deverá ser formalizado por escrito em aditivos ao presente contrato.

9. Rescisão

Este contrato poderá ser rescindido por qualquer uma das partes com aviso prévio de [Número de dias] dias. Em caso de rescisão sem justa causa, a parte infratora deverá pagar à outra uma multa de [Valor].

10. Foro

Fica eleito o foro da comarca de [Cidade], [Estado], para dirimir quaisquer questões oriundas deste contrato.

Assinaturas

Por estarem justas e acordadas, as partes assinam este contrato em duas vias de igual teor, na presença de testemunhas.

Local e Data: [Local - UF, Dia, Mês e Ano]


[Nome e Assinatura do Contratante]


[Nome e Assinatura do Contratado]

Testemunhas:

  1. [Nome, RG, CPF e Assinatura]

  2. [Nome, RG, CPF e Assinatura]

Paisagismo
Créditos: welcomia / Depositphotos
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo - Contrato de Inseminação Caseira

Este contrato tem como objeto a doação de material genético (esperma) pelo Doador à Receptora, para fins de inseminação caseira. O procedimento será realizado sem fins lucrativos e sem estabelecimento de vínculo de paternidade.

Modelo de Acordo de Não Divulgação (NDA - Non-Disclosure Agreement)

A PARTE DIVULGADORA possui informações confidenciais que são essenciais para seus negócios e a PARTE RECEPTORA terá acesso a estas informações no curso de [especificar a razão, como negociações, parceria, prestação de serviços, etc.];

Modelo de contrato de locação de flat mobiliado

1.1. O presente contrato tem como objeto a locação do flat mobiliado localizado no endereço acima mencionado, que compreende [descrever as características do flat, incluindo número de quartos, banheiros, e qualquer característica relevante, além da relação de móveis e utensílios].

Modelo - Contrato de empréstimo com alienação fiduciária em imóvel

1.1. O presente contrato tem como objeto um empréstimo no valor de [Valor do Empréstimo] reais, concedido pelo CREDOR ao DEVEDOR, que será garantido pela alienação fiduciária do imóvel situado à [Endereço do Imóvel], registrado sob o nº [Número do Registro do Imóvel].