Acusado de matar adolescente na Cidade Estrutural é condenado a 14 anos de prisão

Data:

constitucional
Créditos: Andranik Hakobyan | iStock

No dia 15/2, ocorreu a sessão de julgamento em Brasília em que Jefferson Borges de Araújo foi condenado a 14 anos de prisão em regime inicial fechado por ter matado um adolescente com uso de recurso que impossibilitou sua defesa.

O crime ocorreu na madrugada de 8 de outubro de 2012, em via pública do Setor Leste da cidade Estrutural/DF, quando o acusado efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a vítima pelas costas.

A vítima, Lucas da Silva Dias, tinha 16 anos na data dos fatos. Durante a análise do processo, o Juiz Presidente do Júri constatou que os motivos do crime não foram devidamente esclarecidos e apontou que o acusado já tinha três condenações, duas delas por crimes de homicídio. Por isso, o réu teve negado o direito de recorrer em liberdade.
Processo: 0727275-44.2019.8.07.0001

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.