Após deferimento do pedido de recuperação, juíza determina Administrador Judicial para a James Laurence Developments

Data:

RecuperaçãoApós o pedido de Recuperação Judicial da James Laurence Developments ter sido acolhido no último dia 04, a juíza de direito da comarca do Conde-PB, Dra. Daniere Ferreire de Souza, nomeou advogado Thiago José Uchoa Veiga como Administrador Judicial, que a partir de agora será responsável para acompanhar o caso da construtora.

Veiga é advogado atuante de Pernambuco, e agora deverá assumir todas as responsabilidades a ele inerentes nos autos da ação que lavra o pedido de Recuperação Judicial solicitada pela construtora, após alegações de fraudes e desvios de ex-gerentes na época responsável pela empresa e também pelo Condomínio Brisas de Coqueirinho Country Club Resort.

Clique aqui e veja a decisão com assinatura de Thiago Veiga.

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.