Futebol: Werley pede rescisão com Vasco na Justiça e cobra mais de R$ 8 milhões

Data:

Figueirense Futebol Clube / Vasco/Corinthians / Palmeiras
Créditos: alphaspirit / iStock

O zagueiro Werley ingressou na Justiça do Trabalho solicitando sua rescisão de contrato e cobrando mais de R$ 8 milhões, do Club de Regatas Vasco da Gama, time onde atua desde 2018. O caso está na 45ª Vara, que deu 48 horas para o clube se manifestar.

Werley integra o grupo de jogadores que está fora dos planos do técnico Marcelo Cabo desde o início da temporada. O Vasco chegou a um acordo para rescindir com dois deles, o lateral esquerdo Henrique, que está a caminho do Lyon (FRA), e o volante Marcos Júnior.

O “Gigante da Colina” chegou a oferecer proposta de acordo para Werley, mas nenhuma delas foi aceita pelo zagueiro, que chegou a receber algumas sondagens de clubes do Brasil, mas nenhuma delas lhe agradou. Seu contrato com o Vasco é até dezembro de 2022.

Com informações do  uOL.

 

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.