Justiça Paraibana fica de luto com a morte do desembargador Miguel Levino

Data:

luto
Créditos: Oatawa | iStock

A Justiça do Estado da Paraíba perdeu na madrugada desta quarta-feira (18) o desembargador já aposentado Miguel Levino de Oliveira Ramos. Levino tinha 93 anos de idade e serviu à magistratura do Estado por 40 anos.

O também desembargador Márcio Murilo, filho de Miguel Levino, informou que seu pai estava internado no hospital Samaritano, na capital paraibana, com infecção urinária, contudo, a causa da morte foi ataque cardíaco fulminante. “Graças a Deus não teve sofrimento em UTI”, disse Márcio Murilo.

Ainda de acordo com Murilo, o corpo do desembargador Levino será cremado no crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, no período da tarde. “Fica a saudade sem limites”, afirmou. (Com informações do ClickPB)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.