Mais três acusados de matar filho de Carlinhos de Jesus vão a júri

Data:

Mais três acusados de matar filho de Carlinhos de Jesus vão a júri | Juristas
Crédito: Billion Photos

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio confirmou a decisão de primeira instância de levar a júri os acusados de matar o cantor Carlos Eduardo Mendes de Jesus, filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus.

O júri de Marlon Soares

, Wellington do Carmo Pereira e Evandro Silva de Souza ainda será marcado. Em março deste ano, dois outros acusados pelo crime já foram julgados, o policial militar Miguel Ângelo da Silva Medeiros e o também PM André Pedrosa dos Santos.

Miguel Ângelo foi condenado a 16 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, além de perder o cargo de policial. Já André dos Santos, acusado de ter informado a Miguel Ângelo a localização do cantor, foi absolvido pelos jurados, que concluíram não haver provas no processo que o incriminassem.

Proc. 0476215-61.2011.8.19.0001

Fonte: TJRJ

Participe e receba as postagens diárias do Portal Juristas.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.

PARTICIPE DO CANAL
Juristas

Acompanhe o Juristas no Google News

receba as principais notícias jurídicas do Brasil

Seguir no Google

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Defesa de Daniel Vorcaro aponta alterações em arquivos de celular apreendido pela Polícia Federal

A defesa de Daniel Vorcaro apresentou ao STF um laudo particular que identificou alterações em 657 arquivos e a criação de outros 436 no celular do empresário enquanto o aparelho estava sob custódia da Polícia Federal. O documento questiona procedimentos de preservação e extração de provas digitais e fundamenta o pedido de acesso aos dados originais do dispositivo.

Justiça nega pedido de Willer Tomaz para obrigar Richarlison a apagar publicações sobre ilha

A Justiça de Brasília negou pedido de Willer Tomaz e da empresa WT Administração de Imóveis e Bens para obrigar Richarlison a apagar publicações sobre a disputa por uma ilha em Angra dos Reis. O processo continua em andamento.

Maior corretora de criptomoedas do mundo sofre invasão e perde bilhões

A Binance sofreu um ataque hacker que resultou no desvio estimado de US$ 6,3 bilhões em criptomoedas. A corretora suspendeu temporariamente os saques, afirmou que os recursos dos clientes estão protegidos e prometeu cobrir os prejuízos. Empresas do setor conseguiram bloquear parte dos ativos, enquanto as investigações sobre a autoria do ataque continuam.

Presidente do TRF-1 decide em processo envolvendo empresa representada pela própria filha

A presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região...

Descubra mais sobre Juristas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo