PF realiza operação para apurar supostos crimes eleitorais em três Estados

Data:

pf
Créditos: Thiago Melo | iStock

A Polícia Federal (PF) deflagrou no início da manhã desta quarta-feira (10) uma operação para investigar supostos crimes relacionados às eleições de 2018.

A PF quer aprofundar as investigações sobre vídeos divulgados nas redes sociais. Em um deles, um eleitor usa uma pistola para apertar os números do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) na urna eletrônica.

Está sendo cumprido mandados de busca e apreensão no Paraná e também ações em São Paulo e Sergipe.

No Parará, são investigados crimes de violação de sigilo do voto e porte ilegal de arma. Já em Sergipe e São Paulo as investigações envolvem suposta incitação de crime contra candidatos. (Com informações do G1.)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.