Nova versão do PJe Portable do TRT4 traz melhorias, confira

Data:

Disponibilizada a nova versão do PJe Portable do TRT4

PJe Portable TRT4A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS / TRT4) disponibilizou uma nova versão do PJe Portable. O navegador Mozilla Firefox Portable foi adaptado para uso no Processo Judicial Eletrônico (PJe) e vem agora com interface em português.

Clique para baixar agora o PJe Portable versão 1.6.2.

Confira as melhorias da nova versão do PJe Portable:

– interface em português brasileiro (anteriormente alguns itens estavam em inglês);

– corretor e verificador ortográfico para português-Brasil (anteriormente estavam em inglês, o que acabava sublinhando em vermelho a maior parte das palavras);

– agora é permitida a execução de mais de uma instância do Firefox (ex: o PJe Portable e outro Firefox local, instalado pelo usuário);

– ícone específico do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para diferenciar o PJe Portable do navegador comum Firefox na barra de tarefas, quando minimizados;

– quando o sistema é fechado, os ícones saem da bandeja do sistema (espaço ao lado do relógio, na barra de ferramentas, usualmente na parte inferior direita da tela);

– correção de apresentação nos botões da página inicial (havia problemas em algumas resoluções de tela).

O Pje Portable – Criado pela SETIC do TRT4

Produzido pela Setic do TRT4, o navegador é configurado para uso com o Processo Judicial Eletrônico (PJe), incluindo os assinadores Shodo e PJeOffice, e constantemente melhorado pela equipe doTribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) .

A instalação é opcional, mas facilita a configuração do computador para uso do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Baseado no navegador Mozilla Firefox Portable, o programa funciona apenas no sistema operacional Windows da Microsoft, o único para o qual há suporte oficial do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Em caso de dúvidas, acesse o manual de instalação.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.