Plano de recuperação judicial da construtora UTC é aprovado pelos credores

Data:

utc engenhria
Créditos: Reprodução

O plano de recuperação judicial da construtora UTC foi aprovado pela assembleia de credores, restando à Justiça a homologação do plano, já que o pedido de recuperação judicial foi deferido anteriormente.

A empresa deve R$ 3,4 bilhões (empréstimos, dívidas trabalhistas e fiscais, dívidas com fornecedores), e o plano prevê prazos longos para pagar os débitos (em até 22 anos), além de prever venda de ativos não relacionados à atividade de engenharia e construção civil da empresa. (Com informações do Consultor Jurídico.)

Leia também:

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.