Presidente do TJPB suspende expediente forense na segunda-feira (28)

Data:

Os prazos e as sessões agendadas para segunda-feira (28) também ficam suspensos

Joás de Brito Pereira Filho
Créditos: TJPB

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, suspendeu o expediente forense no 1º e 2º Graus de Jurisdição, além de todos os prazos e as sessões agendadas para amanhã (28/05/2018). O Judiciário estadual funcionará apenas em regime de plantão.

A decisão do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) levou em conta os recentes acontecimentos concernentes aos bloqueios de estradas e vias de acesso às diversas unidades judiciárias do estado da Paraíba, além da redução da circulação do transporte público, com real possibilidade de agravamento, em razão do desabastecimento de combustível.

O presidente Joás de Brito Pereira Filho tomou a decisão em harmonia com o Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), a Defensoria Pública e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba (OAB-PB), com o objetivo de evitar prejuízos para os jurisdicionados. (Com informações do Tribunal de Justiça da Paraíba – TJPB)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.