Suspeito de atrair e estuprar mulheres em falsa entrevista de emprego é preso em SP

Data:

Crime de Estupro - Código Penal
Créditos: Indi999 / iStock

A polícia civil de São Paulo prendeu na tarde desta sexta-feira (16), um homem de 22 anos, suspeito de anunciar falsas vagas de emprego, atrair e estuprar as vítimas em imóveis alugados. Ele foi capturado em Campinas, no interior do estado.

Segundo o delegado Alexandre Bento, do 56º DP, na Vila Alpina, o homem anunciava vagas de emprego em uma plataforma digital para recepcionistas, atendentes, recepcionistas de hotéis e trabalhos em home office. Quando as mulheres entravam em contato para se candidatar, ele marcava uma entrevista.

Suspeito de atrair e estuprar mulheres em falsa entrevista de emprego é preso em SP | Juristas
Créditos: vmargineanu | iStock

Segundo a polícia, ele alugava os locais por meio de aplicativos, por diária, geralmente na Vila Alpina, na Zona Leste. As vítimas chegavam ao local, e ele dizia que era o endereço de trabalho dele para home office. Em seguida, a vítima era trancada e estuprada no quarto sob ameaça de canivete.

Duas vítimas foram encontradas pela polícia. O delegado afirma que conversas do suspeito com outras mulheres, possíveis vítimas, foram encontradas no celular dele.

Com informações do G1.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.