TRT-RS disponibiliza nova versão pré-configurada do Firefox para uso do PJe

Data:

TRT-RS disponibiliza nova versão pré-configurada do Firefox para uso do PJeO TRT-RS disponibilizou uma nova versão pré-configurada do navegador Firefox Portable, para ser usado com o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe). A atualização é uma adequação à nova versão do plugin Java (8.121), lançada pela empresa Oracle, da qual o sistema depende.

A instalação é a maneira mais fácil de adequar o navegador ao PJe, mas usuários avançados podem atualizar somente o plugin.

Baixe aqui o arquivo executável para fazer essa instalação (90,2MB).

Em caso de dúvidas, acesse o roteiro de instalação.

Autoria: Secom/TRT-RS
Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 4a. Região

Wilson Roberto
Wilson Robertohttp://www.wilsonroberto.com.br
Advogado militante, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, professor, palestrante, empresário, Bacharel em Direito pelo Unipê, especialista e mestre em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Atualmente é doutorando em Direito Empresarial pela mesma Universidade. Autor de livros e artigos.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.