TJPB disponibiliza curso à distância sobre novo sistema PJe

Data:

Magistrados e servidores deverão participar até 20 de abril

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) disponibilizou um curso à distância sobre o sistema PJe 2.0. O treinamento vale para todos os usuários do Estado.

Pje Mobile do TRF5

Magistrados e servidores deverão participar até o dia 20 de abril. A inscrição deve ser feita pela intranet.

O interessado deve selecionar o serviço de Ambiente Virtual de Aprendizagem para selecionar o curso.

Além da apresentação do novo layout do sistema, também serão oferecidas aulas explicativas de novas funcionalidades para magistrados de 2º Grau e Turmas Recursais e aos servidores com perfil de Secretário de Sessão.

“Será oferecido treinamento de forma a possibilitar a ambientação do usuário ao novo visual da plataforma e de algumas novas funcionalidades que foram implementadas” destaca o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, presidente do TJPB.

Notícia produzida com informações do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Saiba mais:

Hysa Conrado
Hysa Conrado
É jornalista, formada pela Universidade São Judas. Tem experiência na cobertura do Poder Judiciário, com foco nas cortes estaduais e superiores. Trabalhou anteriormente no SBT e no portal Justificando/Carta Capital.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.