Polícia Civil do RJ faz operação em endereços ligados a filho de Betty Faria

363
filho de Betty Faria
Créditos: ktsimage | iStock

O Departamento Geral de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD) da Polícia Civil do Rio de Janeiro se dirigiu a endereços ligados ao ao diretor de TV João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria com o diretor Daniel Filho, e ao empresário Leandro Martins de Almeida, para cumprir dois mandados de busca e apreensão.

A unidade especializada da Polícia Civil do RJ acha que o diretor de TV e o empresário seriam comparsas em tráfico de drogas. Os agentes apreenderam computadores, joias, um carro, relógios e celulares em dois endereços: no Leblon (zona sul do Rio) e na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

Em março, o diretor foi alvo da Operação Celebrate em outra investigação da DGCOR-LD sobre agiotagem e lavagem de dinheiro. A polícia informou, na oportunidade, que João de Faria conseguiu algumas drogas, como ecstasy e MD, para uma festa de aniversário em um local de luxo na zona sul carioca. 

Em setembro do ano passado, Leandro e seu irmão Leonardo Martins de Almeida foram investigados na Operação Onzema, por lavagem de dinheiro e agiotagem. Os mandados de busca e apreensão deste caso foram cumpridos na residência dos dois, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Houve apreensão de um helicóptero, joias, relógio, carros importados, documentos e computadores.

(Com informações do Uol)

Leia também:          

 

Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Acesse a plataforma de assinatura de documentos com certificado digital de maneira fácil e segura.

Siga o Portal Juristas no Facebook, Instagram, Google News, Pinterest, Linkedin e Twitter.   

DEIXE UMA RESPOSTA