Polícia Civil do RJ faz operação em endereços ligados a filho de Betty Faria

Data:

filho de Betty Faria
Créditos: ktsimage | iStock

O Departamento Geral de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD) da Polícia Civil do Rio de Janeiro se dirigiu a endereços ligados ao ao diretor de TV João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria com o diretor Daniel Filho, e ao empresário Leandro Martins de Almeida, para cumprir dois mandados de busca e apreensão.

A unidade especializada da Polícia Civil do RJ acha que o diretor de TV e o empresário seriam comparsas em tráfico de drogas. Os agentes apreenderam computadores, joias, um carro, relógios e celulares em dois endereços: no Leblon (zona sul do Rio) e na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

Em março, o diretor foi alvo da Operação Celebrate em outra investigação da DGCOR-LD sobre agiotagem e lavagem de dinheiro. A polícia informou, na oportunidade, que João de Faria conseguiu algumas drogas, como ecstasy e MD, para uma festa de aniversário em um local de luxo na zona sul carioca. 

Em setembro do ano passado, Leandro e seu irmão Leonardo Martins de Almeida foram investigados na Operação Onzema, por lavagem de dinheiro e agiotagem. Os mandados de busca e apreensão deste caso foram cumpridos na residência dos dois, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Houve apreensão de um helicóptero, joias, relógio, carros importados, documentos e computadores.

(Com informações do Uol)

Leia também:          

 

Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Acesse a plataforma de assinatura de documentos com certificado digital de maneira fácil e segura.

Siga o Portal Juristas no Facebook, Instagram, Google News, Pinterest, Linkedin e Twitter.   

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.