Cirurgião entra em audiência judicial nos EUA enquanto operava paciente

Cirurgião entra em audiência judicial nos EUA enquanto operava paciente | Juristas
Print: BBC Brasil

Nos Estados Unidos, o médico Scott Green, que trabalha em Sacramento, no Estado americano da Califórnia, entrou em uma audiência judicial por videoconferência de dentro de uma sala de operação. Ele estava sendo julgado por infrações de trânsito, em sessão transmitida ao vivo.

Ao ser questionado pelo juiz sobre o fato de estar realizando um procedimento naquele momento, respondeu que estava pronto para prosseguir, “Tenho outro cirurgião fazendo a cirurgia comigo, então posso ficar aqui e permitir que também faça o procedimento”.

O juiz, considerou inapropriado dar continuidade à sessão naquelas condições e decidiu postergar a audiência, “Vou propor uma outra data, quando o senhor não esteja ativamente atendendo às necessidades de um paciente”, disse o magistrado adiando a audiência.

 

Com informações da BBC Brasil

 

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas – www.arjuristas.com.br. Entre em contato através de email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA