Versão 2.0 do PJe traz duas formas de acesso

Data:

Além da opção de acesso por certificado digital, tela de abertura também inclui campos “CPF / CNPJ” e “Senha”

pje 2.0O Processo Judicial Eletrônico 2.0 (PJe Versão 2.0), instalado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT-SC) em dezembro do ano passado, teve como principal novidade para o usuário o fato de, além do acesso por certificado digital, também ser possível entrar no sistema utilizando uma senha.

A opção está disponível na tela inicial, que conta com dois novos campos: CPF / CNPJ e senha. Para entrar no sistema dessa maneira, o usuário precisa na primeira vez efetuar o login com o certificado digital, para então definir a senha que será utilizada nas próximas vezes. Quanto aos assinadores, permanecem disponíveis o Shodo e o PJeOffice, que podem ser selecionados também na abertura, clicando em “Modo de Assinatura”.

Saiba mais:

Desativação do Java Applet e necessidade de instalação do assinador Shodõ a partir da versão 1.16 do PJe

Shodo – Novo assinador do PJe é disponibilizado pelo TRT-RS

PJeOffice – Assinar documentos off-line

Assinador Applet Java, do PJe, é desativado. Veja como proceder!

PJeOffice aumenta a praticidade na utilização do sistema PJe

Nova versão do PJe Portable traz melhorias, confira

(Com informações do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT-SC)) 

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.