Pastor norte-americano é acusado de abuso sexual de paroquianos

Data:

Pastor norte-americano é acusado de abuso sexual de paroquianos
Créditos: Sevenstockstudio | iStock

Três homens registraram uma denúncia no Presbitério de Elizabeth, cidade do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, de que William Weaver, ministro presbiteriano, teria agredido sexualmente vários paroquianos sob o disfarce de exorcizar espíritos malignos. 

Um dos denunciantes disse que o pastor praticava sexo oral nos cristãos dizendo que precisava “sugar” os demônios por meio do sêmen. Ele justificava seu ato citando um verso bíblico da Epístola aos Efésios que dizia para os cristãos usarem “a armadura completa de Deus”.

Na denúncia, ainda é narrado como o ato ocorria: o pastor ordenava que os fiéis se despissem e deitassem, colocava uma “moeda sagrada” na testa deles e os estimulava sexualmente com a boca. Uma das vítimas diz que, após ser abusado, ouviu do pastor que não era preciso ter medo, que ele era seu protetor. Por fim, recebeu um beijo na boca.

Segundo o jornal que noticiou o fato, a investigação do Presbitério apontou evidências de “atos de idolatria e má conduta sexual” e pornografia gay no computador do escritório do pastor.

(Com informações do Polêmica Paraíba)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.