Justiça determina que empresa indenize fã que perdeu a chance de conhecer Marília Mendonça

Data:

Justiça determina que empresa indenize fã que perdeu a chance de conhecer Marília Mendonça | Juristas
Cantora Marilia Mendonca — Foto de thenews2.com

A Justiça de São Paulo determinou que a empresa Expo Águas Sumaré Empreendimentos Turísticos e Eventos indenize um fã da cantora Marília Mendonça em R$ 15 mil por danos morais. Sorteado para ir ao camarim da sertaneja para conhecê-la após um show na Expo, em 2018, Caíque Moreira Costa deveria ser avisado por telefone pela empresa sobre o momento em que o encontro aconteceria, mas isso não foi feito.

Justiça determina que empresa indenize fã que perdeu a chance de conhecer Marília Mendonça | Juristas
06.03.2020 – Marilia Mendonca em coletiva de imprensa em Sao Paulo (Foto: Victoria Silveira/TheNews2/Deposit Photos)

A empresa alegou que telefonou para Costa, mas que ele não atendeu a ligação. Disse, ainda, ter convocado o rapaz pelo sistema de som do evento, um rodeio. A Expo afirmou que as outras pessoas sorteadas estiveram no camarim.

Costa já havia vencido o processo na primeira instância. A empresa recorreu e foi novamente derrotada.

O desembargador Christiano Jorge, relator do processo, afirmou que a Expo deixou “de convocar o autor, ganhador de sorteio, para conhecer a cantora Marília Mendonça”. A decisão é do dia 29 de setembro último.

A Expo ainda pode voltar a recorrer.

A cantora Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado num desastre aéreo, em Minas Minas Gerais.

Com informações do UOL.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramLinkedin e Google News. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.