Modelo de Petição com Pedido de Levantamento de Depósitos Judiciais via Transferência Bancária

Data:

Levantamento de depósitos judiciais
Créditos: Vergani_Fotografia / iStock

Modelo de Petição com Pedido de Levantamento de Depósitos Judiciais via Transferência Bancária

 

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR  JUIZ DE DIREITO DA ______ VARA DA COMARCA DE __________-UF

 

Processo: XXXXXXX

 

PARTE CREDORA, já devidamente qualificada nos autos acima epigrafado, vem, mui respeitosamente, à presente Vossa Excelência, com fulcro no artigo 906, Parágrafo Único do CPC/2015, REQUERER a transferência eletrônica dos valores depositados em conta judicial, conforme comprovante de depósito judicial de fls. __.

O artigo 906 do Código de Processo Civil (CPC/2015) assim dispõe:

Art. 906. Ao receber o mandado de levantamento, o exequente dará ao executado, por termo nos autos, quitação da quantia paga.

Parágrafo único. A expedição de mandado de levantamento poderá ser substituída pela transferência eletrônica do valor depositado em conta vinculada ao juízo para outra indicada pelo exequente.

Por derradeiro, REQUER seja transferido eletronicamente todo o saldo existente na conta judicial, conforme comprovante de depósito acima destacado, para a conta bancária de titularidade da PARTE CREDORA, CPF XXXXXXXX, Banco XXX, Agência XXX, Conta Corrente XXX.

Termos em que,

Pede e Espera Deferimento.

João Pessoa/PB, Data do Protocolo.

ASSINATURA
NOME DO ADVOGADO
Advogado – OAB/UF XXXXXXX

Participe e receba as postagens diárias do Portal Juristas.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.

PARTICIPE DO CANAL
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo – Petição – WhatsApp – Ação de Obrigação de Fazer c/c Danos Morais e Materiais – Reativação de Conta Bloqueada Indevidamente

O Autor é titular do número +55 [DDD] [número], utilizado diariamente para contato pessoal e atividades profissionais/comerciais. Em [data], ao abrir o aplicativo, deparou-se com a mensagem: “Sua conta foi banida. Contate o suporte para obter ajuda.” Desde então, permanece impedido de acessar seus chats, grupos, clientes e histórico, sofrendo grave prejuízo em sua rotina e imagem.

CNJ lança sistema eletrônico para bloqueio e custódia judicial de criptoativos

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou, em 5...

Modelo – Pedido de Habilitação

Segue um modelo de petição com pedido de habitação...

Modelo – Ação de Indenização por Extravio de Bagagem em Voo Internacional

EXORDIAL DE AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR EXTRAVIO DE BAGAGEM...