Conheça os perfis do TJSP nas redes sociais

Data:

Perfis oficiais facilitam a comunicação com cidadãos.

Redes Sociais do TJSP
Créditos: panuwat phimpha / Shutterstock.com

Você já conhece as redes sociais do Tribunal de Justiça de São Paulo? Por meio de seus perfis oficiais, a Corte procura ampliar a comunicação com a população e compartilhar fotos, vídeos e informações sobre suas atividades.

Para se ter uma ideia da audiência, o Facebook do TJSP – ferramenta que possui maior alcance entre as demais – conta atualmente com 267,4 mil seguidores; o Twitter, com 27,8 mil; o Youtube possui 248,3 mil visualizações e 291 vídeos publicados e 2.185 inscritos; o Flickr tem acervo de 75,6 mil fotos; e, por fim, o Instagram, que conta com 7.450 seguidores e 2.302 imagens publicadas.

Conheça as páginas do TJSP e obtenha informações sobre o maior Tribunal do País:

Autoria: Comunicação Social TJSP – CA
Fonte: Tribunal de Justiça de São Paulo - TJSP

Wilson Roberto
Wilson Robertohttp://www.wilsonroberto.com.br
Advogado militante, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, professor, palestrante, empresário, Bacharel em Direito pelo Unipê, especialista e mestre em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Atualmente é doutorando em Direito Empresarial pela mesma Universidade. Autor de livros e artigos.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

A Importância dos Modelos de Petição para Advogados

Descubra como os modelos de petição do Portal Juristas elevam a eficiência na Advocacia. Aumente sua agilidade e precisão jurídica.

Custo de Vida em Portugal: Guia Prático 2024

Descubra tudo sobre o custo de vida em Portugal em 2024 com nosso guia prático e atualizado para planejar sua mudança ou viagem.

Viver sua aposentadoria na Europa: entenda se vale a pena

Escolher a aposentadoria na Europa pode ser transformador. É...

Como morar em Portugal em 2024: Guia completo e Atualizado

Descubra o passo a passo de como morar em Portugal em 2024 com nosso guia completo e atualizado para facilitar sua mudança.