Bate-papo sobre Coaching Jurídico com Lisandra Thomé e Wilson Roberto

Data:

Especialista comenta como o Coaching Jurídico pode alavancar a advocacia em 2019

portal juristas
Créditos: Divulgação

Na próxima quarta-feira, 19, o advogado Wilson Furtado Roberto, fundador do escritório de advocacia Wilson Roberto Consultoria e Assessoria Jurídica, e do Portal Juristas, conversará com a especialista em Coaching Jurídico Lisandra Thomé, e será transmitida pelo perfil do Instagram do Portal Juristas às 21h (horário de Brasília) através do Live da rede social Instagram.

Coaching é um processo transformador e de desenvolvimento humano que através do uso de técnicas e ferramentas altamente eficazes promove o auto-conhecimento aplicados à área jurídica.

O trabalho de Coaching Jurídico leva o cliente a experimentar resultados excepcionais em sua vida pessoal e profissional que não atingiria ou levaria mais tempo para atingir se não passasse pelo processo de Coaching.

Sobre Lisandra Thomé

Lisandra Thomé é advogada especializada em direito corporativo pelo IBMEC/RJ. Hoje atua como empresária na área de Coaching e treinamentos em educação executiva para o mercado jurídico. É Coach de alta performance certificada pela Febracis. Analista de Perfil Comportamental – CIS ASSESSMENT certificada pela Febracis. Membro da Comissão de Gestão Jurídica da OAB/RJ.

O bate-papo será dia 19/12 às 21h (Horário de Brasília) no instagram.com/portaljuristas .

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.