Judiciário e Executivo firmam convênio para agilizar execuções fiscais

Data:

STJ e OAB acertam procedimento para sustentações orais
Créditos: Chaliya / Shutterstock.com

O diretor do Fórum da comarca de Cidade Ocidental, juiz André Costa Jucá celebrou, na segunda-feira (29), convênio com o prefeito da cidade, Fábio Corrêa. A parceria tem por objetivo oferecer mais eficiência e transparência nos procedimentos referentes à arrecadação de tributos municipais, bem como dar maior celeridade aos processos de execução fiscal ajuizados pelo município.

Na oportunidade, duas salas da comarca foram disponibilizadas, onde servidores do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) e da prefeitura municipal irão prestar atendimento aos contribuintes que queiram firmar acordo referentes aos tributos municipais. Além da presença do diretor do Fórum da comarca e do prefeito, o evento foi prestigiado por representantes do Legislativo municipal, pelo coordenador do Cejusc, Carlos Henrique Melo e por outras autoridades municipais.

Acaray M. Silva

Fonte: Tribunal de Justiça Goiás

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.