Mais três acusados de matar filho de Carlinhos de Jesus vão a júri

Data:

Mais três acusados de matar filho de Carlinhos de Jesus vão a júri | Juristas
Crédito: Billion Photos

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio confirmou a decisão de primeira instância de levar a júri os acusados de matar o cantor Carlos Eduardo Mendes de Jesus, filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus.

O júri de Marlon Soares

, Wellington do Carmo Pereira e Evandro Silva de Souza ainda será marcado. Em março deste ano, dois outros acusados pelo crime já foram julgados, o policial militar Miguel Ângelo da Silva Medeiros e o também PM André Pedrosa dos Santos.

Miguel Ângelo foi condenado a 16 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, além de perder o cargo de policial. Já André dos Santos, acusado de ter informado a Miguel Ângelo a localização do cantor, foi absolvido pelos jurados, que concluíram não haver provas no processo que o incriminassem.

Proc. 0476215-61.2011.8.19.0001

Fonte: TJRJ

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.