Novo Serviço e Promoção: Legaltech Juristas oferece Assinador Digital Grátis

Data:

Promoção de lançamento para quem se inscrever no Juristas Signer até o dia 15 de setembro de 2019 e poderá utilizar gratuitamente até o final do ano

Assinador Digital Juristas Signer - Bossa Nova Investimentos
Créditos: Reprodução / Juristas Signer

A Juristas Certificação Digital, a mais nova investida da Bossa Nova Investimentos, está oferecendo mais um novo serviço para advogados, contadores, profissionais liberais ou qualquer outro cidadão.

Trata-se, segundo o empreendedor Wilson Furtado Roberto, do assinador digital Juristas Signer que permite, que os usuários enviem e assinem seus documentos com certificado digital através da web ou do seu smartphone.

Ele disse que está em fase de teste outro tipo de assinatura, que é a eletrônica: são as assinaturas de forma eletrônica com a confirmação de autoria por SMS ou e-mail (correio eletrônico) com token por meio de uma dupla verificação de identidade.

“Quem não se dedica, não atinge seus objetivos”, prelecionou Wilson Roberto justificando o processo de criação do site Juristas. “Já está em teste a versão do Portal de Assinaturas com assinaturas eletrônicas”, adiantou. De acordo com ele, o site Juristas consolidou-se no mercado brasileiro ao longo de quinze anos pela qualidade do material ofertado, bem como pela frequência diária de textos de qualidade.

Advogado Wilson Furtado Roberto
Créditos: Salvi Cruz

“Temos textos de grande qualidade que são compartilhados nas mais diversas redes sociais como Google, Facebook, Twitter, Youtube, WhatsApp, entre outras”, disse Wilson Furtado Roberto, e ainda frisou que o “Juristas Signer” é uma realidade por causa do seu empenho e credibilidade que a Juristas adquiriu no mercado, bem como com o recente investimento aportado na mesma por meio da Bossa Nova Investimentos. “É tudo fruto de muita dedicação. São muitas noites em claro. Só quem tem uma startup sabe como é”, concluiu.

PROMOÇÃO PARA NOVOS USUÁRIOS

O melhor de tudo é que todos os usuários que se cadastrarem até o dia 15 de setembro de 2019 poderá utilizar o assinador digital Juristas Signer até o final deste ano sem quaisquer ônus. Aproveite agora mesmo, pois a promoção é por prazo limitado.

Clique aqui para se cadastrar e participar da promoção!

Acompanhe o Portal Juristas através do Google Newsstand, clicando aqui.

Juristas Signer - Assinador Digital - Asssinatura
Créditos: stevanovicigor / iStock

 

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.