Presidente da CAASP anuncia projeto de anuidade zero em evento

Data:

O anúncio foi feito na 3ª Conferência Regional da Advocacia, em São Bernardo do Campo

CAASP
Créditos: Reprodução

A já programada campanha da Boa Visão e o lançamento do projeto da anuidade zero foram anunciados pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Luís Ricardo Vasques Davanzo, durante a 3ª Conferência Regional da Advocacia, realizada em São Bernardo do Campo no último dia 19 de julho. O evento reuniu advogados, advogadas, estagiários e estagiárias de Direito de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Davanzo afirmou que o projeto deve ocorrer ainda neste ano. “Vamos anunciar proximamente a fórmula da anuidade zero”, afirmou.

Ainda em fase de detalhamento, o modelo deverá adotar uma sistemática de bonificação mediante aquisição de bens e serviços junto à empresas parceiras.

Em seu pronunciamento, o presidente da CAASP convidou operadores do Direito e seus familiares a participarem da Campanha da Boa Visão, que a entidade promove em todo o Estado a partir de 1º de agosto, cuja finalidade é prevenir contra glaucoma e catarata e que, dentre os procedimentos, contemplará consulta oftalmológica gratuita para aqueles com idade a partir de 40 anos.

“Em breve anunciaremos outras ações de saúde preventiva que serão realizadas até o fim do ano”, antecipou.

(Com informações da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.