TV Master realiza debate com candidatos para a OAB/PB e Juristas transmitirá nas rede sociais

Data:

Debate conduzido por Alex Filho será transmitido nas redes sociais do Portal Juristas

Sistema Master de Comunicação
Créditos: Reprodução do Logo da TV Master

A TV Master (Sistema Master de Comunicação) realizará amanhã, dia 26 de novembro de 2018 às 21h00 (22h00 – horário de Brasília), um debate com os candidatos à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB/PB).

O debate com os candidatos no Sistema Master de Comunicação será mediado pelo apresentador Alex Filho.

Atualmente, são três advogados que disputam a presidência da OAB/PB, ou seja, o atual presidente da Seccional Paraíba, Paulo Maia, bem como os advogados Carlos Fábio, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (OAB/PB) e Sheyner Ásfora. A eleição se dará nesta próxima quarta-feira, 28 de novembro de 2018, das 9h00 até às 17h00.

Confirmaram presença no debate todos os candidatos e pode ser dito que a disputa pela OAB/PB é uma das mais acirradas dos últimos anos. Na Paraíba são em torno de 18 (dezoito) mil advogados inscritos que possuem cadastro ativo.

O debate entre os candidatos poderá ser visto por meio do canal 20 da NET, em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, bem como através do canal 37 da NET Line, na região de Cajazeiras.

Também haverá transmissão ao vivo via Internet por meio das redes sociais do Portal Juristas no Facebook (https://facebook.com/juristas) Instagram (https://instagram/juristas).

Qualquer dúvida, não nos deixe de contatar através do WhatsApp – 83 99382 6000.

Deixe seu comentário abaixo, pois a sua participação é muito importante para o nosso Portal.

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.

Justiça exige maior rigor de multinacional para combater golpes virtuais durante Black Friday

O juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Brusque determinou que uma multinacional de anúncios digitais adote medidas imediatas para prevenir o uso de sua plataforma em golpes virtuais. A decisão, proferida em 25 de novembro de 2024, obriga a empresa a bloquear anúncios que utilizem indevidamente o nome e a imagem de uma rede de lojas de departamentos e de seu proprietário, salvo os provenientes de perfis verificados e oficiais.

TJ aplica Protocolo de Gênero e condena ex-marido a indenizar mulher por ofensas em rede social

Em decisão inédita, a 4ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) aplicou o Protocolo de Gênero, conforme previsto na Resolução nº 492/2023 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em julgamento realizado no dia 28 de novembro. O caso envolveu recurso interposto por uma mulher contra o ex-marido, abordando temas como dissolução de união estável, partilha de bens, guarda de menor, pensão alimentícia e indenização por danos morais.