Novo Serviço e Promoção: Legaltech Juristas oferece Assinador Digital Grátis

Data:

Promoção de lançamento para quem se inscrever no Juristas Signer até o dia 15 de setembro de 2019 e poderá utilizar gratuitamente até o final do ano

Assinador Digital Juristas Signer - Bossa Nova Investimentos
Créditos: Reprodução / Juristas Signer

A Juristas Certificação Digital, a mais nova investida da Bossa Nova Investimentos, está oferecendo mais um novo serviço para advogados, contadores, profissionais liberais ou qualquer outro cidadão.

Trata-se, segundo o empreendedor Wilson Furtado Roberto, do assinador digital Juristas Signer que permite, que os usuários enviem e assinem seus documentos com certificado digital através da web ou do seu smartphone.

Ele disse que está em fase de teste outro tipo de assinatura, que é a eletrônica: são as assinaturas de forma eletrônica com a confirmação de autoria por SMS ou e-mail (correio eletrônico) com token por meio de uma dupla verificação de identidade.

“Quem não se dedica, não atinge seus objetivos”, prelecionou Wilson Roberto justificando o processo de criação do site Juristas. “Já está em teste a versão do Portal de Assinaturas com assinaturas eletrônicas”, adiantou. De acordo com ele, o site Juristas consolidou-se no mercado brasileiro ao longo de quinze anos pela qualidade do material ofertado, bem como pela frequência diária de textos de qualidade.

Advogado Wilson Furtado Roberto
Créditos: Salvi Cruz

“Temos textos de grande qualidade que são compartilhados nas mais diversas redes sociais como Google, Facebook, Twitter, Youtube, WhatsApp, entre outras”, disse Wilson Furtado Roberto, e ainda frisou que o “Juristas Signer” é uma realidade por causa do seu empenho e credibilidade que a Juristas adquiriu no mercado, bem como com o recente investimento aportado na mesma por meio da Bossa Nova Investimentos. “É tudo fruto de muita dedicação. São muitas noites em claro. Só quem tem uma startup sabe como é”, concluiu.

PROMOÇÃO PARA NOVOS USUÁRIOS

O melhor de tudo é que todos os usuários que se cadastrarem até o dia 15 de setembro de 2019 poderá utilizar o assinador digital Juristas Signer até o final deste ano sem quaisquer ônus. Aproveite agora mesmo, pois a promoção é por prazo limitado.

Clique aqui para se cadastrar e participar da promoção!

Acompanhe o Portal Juristas através do Google Newsstand, clicando aqui.

Juristas Signer - Assinador Digital - Asssinatura
Créditos: stevanovicigor / iStock

 

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.